Tentando fisgar eleitorado cristão, Ciro faz vídeo empunhando a Bíblia e internautas comparam com “Haddad na missa” | Diário Sobralense News

Tentando fisgar eleitorado cristão, Ciro faz vídeo empunhando a Bíblia e internautas comparam com “Haddad na missa”

 Em vídeo divulgado nas suas redes sociais o socialista Ciro Gomes (PDT) aponta relação entre a a política e alguns princípios da religião C...

 Em vídeo divulgado nas suas redes sociais o socialista Ciro Gomes (PDT) aponta relação entre a a política e alguns princípios da religião Cristã. No material, ele reforça que o Brasil é um Estado laico, mas diz que “a Bíblia e a Constituição não são livros conflitantes”. O apoiador e conselheiro do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia foi ao Twitter rebater o vídeo divulgado por Ciro Gomes e disse que havia começado o que chamou de “temporada da enganação e da mentira política”.

Nas redes sociais, muitos internautas compararam Ciro com Haddad, que tem a mesma ideologia socialista e durante as eleições chegou a até a ir na missa.

“Ciro Gomes, tu pensa que vai enganar o povo Cristão? Vai enganar católicos e evangélicos? Conta outra, cara”, disse Malafaia em vídeo publicado em sua conta no Twitter.

No vídeo, o pré-candidato à Presidência em 2022 fala que “esses princípios republicanos não nos deve levar a negação de uma realidade histórica com consequências sempre atuais: o Brasil se formou no berço do cristianismo”. (Folha da República)

Related

Politica 5500264269204740464

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item