Polícia dá novos detalhes sobre Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília: 'satanista' | Diário Sobralense News

Polícia dá novos detalhes sobre Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília: 'satanista'

Cerca de 200 policiais estão empenhados em achar o acusado Redação iBahia Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, acusado de cometer uma chacin...

Cerca de 200 policiais estão empenhados em achar o acusado

Redação iBahia

Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, acusado de cometer uma chacina no Incra 9, Ceilândia, no Distrito Federal, segue sendo procurado pela polícia. O homem é acusado de matar um casal e os dois filhos, de 21 e 15 anos, na semana passada, além de diversos outros crimes.


Ao todo, cerca de 200 agentes de segurança estão empenhados em capturar o foragido no DF e nas regiões de Goiás, usando drones e um helicóptero.

Ao G1, a polícia deu novos detalhes sobre o foragido. "Ele é o chamado satanista", disse. Os investigadores encontraram indícios de que Lázaro participe de rituais, “que incluem associação simbólica, admiração e até veneração a Satanás”.

Uma das questões que está dificultando a localização do suspeito é que, segundo os agentes, Lázaro é "um mateiro experiente, que anda e dorme pelas matas". Ele está sendo tratado como "psicopata" e "imprevisível". Desde o assassinato da família, em Ceilândia, o criminoso invadiu, pelo menos, mais três propriedades rurais e praticou outros quatro crimes de roubo e ameaças nas regiões.

Related

Brasil 8059163763292524356

Destaques da semana

Links indicados

item