Mister Money ganha Prêmio Nacional CREFAZ...Estamos muito felizes pela conquista' "Alexis Barbalho" | Diário Sobralense News

Mister Money ganha Prêmio Nacional CREFAZ...Estamos muito felizes pela conquista' "Alexis Barbalho"

Prêmio Nacional: Ganhamos o Troféu Gladiador e ficamos entre os 10 maiores do Brasil, desenvolvendo um produto específico, Empréstimo com Débito na Conta de Luz,, Estamos muito felizes pela conquista.

Prêmio NACIONAL, Estamos muito felizes pela conquista.
 
A TV MISTER MONEY fez a cobertura desse evento contando com depoimento do CEO Alexis Barbalho e uma entrevista concedida de um dos gestores da Crefaz, financeira do Paraná, com o sr. Danilo Alves.
Essa conquista nunca seria possível sem a ajuda dos Colaboradores, Parceiros e Clientes.

Obrigado em primeiro lugar a DEUS e em seguida a Crefaz por acreditar em nosso trabalho !


Fundada pelo cearense e CEO Alexis Barbalho, a Mister Money ganhou um Prêmio Nacional como um dos 5 maiores produtores de Empréstimo na Conta de Luz do Brasil.
A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.

Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil. Por isso, nunca foi tão fácil e rápido conseguir um empréstimo para impulsionar sua vida financeira.

Desde 2018, a Mister Money se tornou uma das primeiras plataformas de empréstimo 100% online trabalhando a nível Brasil e com o DNA Nordestino

E para retirar seu empréstimo é muito simples, basta o Cliente ter um computador ou um simples CELULAR conectado a internet.

E conta com uma variedade de Empréstimos para todas as classes sociais que incluem de pessoas sem comprovação de renda ou autônomos, aposentados, servidores, CLT e para empresas PJ.

É só acessar o site pelo Celular ou PC, mistermoneycred.com.br


Faça seu Empréstimo Online na Conta de Luz na Mister Money

💰Liberamos o dinheiro na sua Conta Bancaria em até 24 horas.

🚀 Faça seu Empréstimo Online :

FAÇA UMA SIMULAÇÃO
Local: Brasil

Related

Finanças 4240880153856020473

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item