Médico é preso pela PM em São Benedito, por suspeita de crime de violência doméstica contra a ex-mulher | Diário Sobralense News

Médico é preso pela PM em São Benedito, por suspeita de crime de violência doméstica contra a ex-mulher

Um médico de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no município de São Benedito, por suspeita de cometer crimes no contexto de violência do...

Um médico de 36 anos foi preso pela Polícia Militar no município de São Benedito, por suspeita de cometer crimes no contexto de violência doméstica contra a ex-mulher. O caso aconteceu na noite do último domingo (13), no bairro Castelo. Ele foi preso após tentar invadir a casa da ex-companheira.

Foto: Reprodução

Durante patrulhamento, uma composição foi informada acerca de um homem que estaria tentando arrombar e invadir a casa da ex-mulher. Quando a equipe policial chegou ao local para averiguar a informação, os militares encontraram o médico na porta da casa. Durante a abordagem, ele foi contido pelos PMs, que foram informados pela vítima da existência de uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.

O médico foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por violação de domicílio, ameaça, violação à medida protetiva de urgência, todos os crimes praticados no contexto de violência doméstica. A ocorrência foi transferida para a Delegacia Municipal de São Benedito, que mantém as investigações.

No ano passado, o médico havia sido autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a incolumidade pública por descumprir decretos estaduais que estabelecem o isolamento social de combate à pandemia de coronavírus.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não divulgou o nome do preso, a fim de que seja preservada a identidade da vítima.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 3786268954644562624

Destaques da semana

Links indicados

item