Império: Cristina vê máscara de Cora caindo e detona tia: 'Nojo' | Diário Sobralense News

Império: Cristina vê máscara de Cora caindo e detona tia: 'Nojo'

Filha de Eliane ouvirá a tia detonar a irmã Redação iBahia Nos próximos capítulos de Império , Cristina (Leandra Leal) descobrirá a verdadei...

Filha de Eliane ouvirá a tia detonar a irmã

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) descobrirá a verdadeira face da tia Cora (Drica Moraes). A jovem estará saindo para trabalhar quando escuta Cora (Drica Moraes) falando sozinha em seu quarto. A vilã confessa sua paixão pelo homem de preto, acusa Eliane (Malu Galli) de vadia e promete se entregar ao milionário.

Foto: Reprodução Rede Globo

Em seu discurso, Cora ainda confessa que se guardou por anos para o homem de preto e promete exigir que ela a tenha nos braços. “Tudo que eu pedir você vai me dar, eu aposto! Ah, Zé Alfredo, Zé Alfredo”, divaga Cora.

"Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe. Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro", dispara.

Ainda falando sozinha, Cora afirma que Eliane tomou José Alfredo (Alexandre Nero) dela. "Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios. Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria”.

"E se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia. Para que me peça e me implore que seja sua. Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso”, fala se referindo ao diamante cor de rosa que ela roubou.

Perplexa com o que ouviu, Cristina vai até o camelódromo contar tudo a Elivaldo (Rafael Losso). Ela então connfessa ter sentido nojo da forma como a tia se referiu a sua mãe. “Pelo visto, havia entre elas segredos e muito rancor”, desabafa.

Related

Novelas 6189872525083054020

Destaques da semana

Links indicados

item