Fim das tretas: Wesley Safadão revela que pediu perdão para Mileide Mihaile | Diário Sobralense News

Fim das tretas: Wesley Safadão revela que pediu perdão para Mileide Mihaile

Na ocasião, o artista ainda voltou a negar que tenha uma crise no casamento com Thyane Dantas Redação iBahia Nos últimos anos, Wesley Safadã...

Na ocasião, o artista ainda voltou a negar que tenha uma crise no casamento com Thyane Dantas

Redação iBahia

Nos últimos anos, Wesley Safadão e Mileide Mihaile protagonizaram várias polêmicas, inclusive com audiências judiciais. Em entrevista ao EM OFF, com Erlan Bastos, o cantor revelou que pediu perdão para a ex e que, atualmente, eles vivem em paz.

Foto: Reprodução

 "A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava", explicou Safadão.

Na ocasião, o artista ainda voltou a negar que tenha uma crise no casamento com Thyane Dantas e também negou que exista uma rixa com Gusttavo Lima: "Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo", acrescentou.
 
Assista:

Related

Celebridades 7574820774678789677

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item