Empréstimo com garantia de celular, MISTER MONEY | Diário Sobralense News

Empréstimo com garantia de celular, MISTER MONEY



MISTER MONEY

Transforme seu Celular em DINHEIRO AGORA !
Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000

Faça seu empréstimo online sem sair de casa, no conforto do lar,

Quais as vantagens de obter crédito com celular como garantia?


A principal vantagem deste tipo de crédito é que por se tratar de um empréstimo em que um bem é disposto como garantia, a instituição financeira não irá exigir muitas confirmações sobre seu histórico de crédito. Inclusive, se você precisa de um valor menor e já tiver o nome um pouco comprometido, essa modalidade é perfeita para o seu perfil.

Quais celulares são aceitos?

Não são todos os tipos de aparelho celular que as instituições financeiras aceitam na hora de oferecer um empréstimo com garantia de celular. Aqui só aceitamos celulares da marca Samsung.

Quem pode solicitar um empréstimo com garantia de celular?

Aqui, o crédito com celular como garantia é indicado para pessoas assalariadas, funcionários públicos e aposentados com renda maior que R$1200, de 22 à 70 anos. Além disso, não podem ter o nome negativado, ter conta no Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, BB ou Santander.

Como saber se meu empréstimo foi aprovado?

Cada financeira tem uma política diferente, então não conseguimos te dar uma resposta concreta. Mas, no geral, o empréstimo com garantia de celular é uma modalidade com aprovação rápida.

O que é empréstimo com garantia de celular?

O empréstimo com garantia de celular é uma linha de crédito que utiliza um bem, no caso o smartphone do cliente, como garantia do empréstimo. Assim, o celular assegura a liberação do crédito, pois o não pagamento das parcelas acarretará em bloqueio do aparelho.

Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

No crédito com garantia de celular, o smartphone do portador garante maior segurança às instituições financeiras para liberar empréstimos. Assim, pessoas com nome sujo ou score baixo podem se beneficiar deste produto financeiro!

Na prática, o celular se torna garantia de pagamento do empréstimo, podendo ser tomado ou bloqueado pela instituição em caso de inadimplência do consumidor. Mas, caso o cliente pague as parcelas em dia, esta linha de crédito pode ser a solução para quitar as dívidas!


· Principais vantagens do empréstimo com garantia de celular

O empréstimo com garantia de celular possui algumas vantagens como:

1. Mais de 60 instituições parceiras em nosso site;

2. Melhores condições de taxas de juros e parcelamento;

3. Sem filas e sem burocracias para simular o seu empréstimo;

4. Ofertas pré-aprovadas em até 5 minutos após finalizar o cadastro;

5. Dinheiro na conta em até 48 horas úteis após a aprovação;


Empréstimo com garantia de celular é a melhor opção?

Além do empréstimo com garantia de celular, no nosso site também é possível encontrar refinanciamento de veículo ou de imóvel. Para quem busca quantias maiores de dinheiro, esta pode ser a solução ideal.

Modalidades similares ao crédito com garantia de celular, mas que utilizam o carro, a moto, o apartamento ou a casa do solicitante como garantia.

Também é possível encontrar o empréstimo pessoal, linha de crédito sem garantia para liberação do dinheiro.

Por que pedir um empréstimo com garantia de celular?

Pedir um empréstimo com garantia de celular pode ser a solução para quem procura por quantias baixas de crédito e liberação rápida com juros menores. Seja para quitar as dívidas, fazer aquela viagem ou abrir o próprio negócio, encontramos as melhores condições para o seu empréstimo!


FONTE 1: FINAZERO
FONTE 2: Bom pra Credito
Local: Brasil

Related

Finanças 8796835344446164519

Destaques da semana

Links indicados

item