A Vida da Gente: Ana vai quebrar o pau com Rodrigo após ser excluída de momento importante | Diário Sobralense News

A Vida da Gente: Ana vai quebrar o pau com Rodrigo após ser excluída de momento importante

"Desculpa, mas essa não dá pra engolir", dirá a ex-tenista Redação iBahia Após acordar do coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) passar...

"Desculpa, mas essa não dá pra engolir", dirá a ex-tenista

Redação iBahia

Após acordar do coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) passará por poucas e boas para conquistar o amor da filha, Júlia (Jesuela Moro), em "A Vida da Gente". A situação ficará ainda pior quando a ex-tenista resolve retomar o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Ana se decepciona com Rodrigo | Foto: reprodução / TV Globo
 
Nos próximos capítulos da trama, Ana se sentirá traída pelo namorado ao descobrir que ele foi para uma apresentação especial para mães na escola de Júlia acompanhado de Manuela (Marjorie Estiano).

A ex-tenista ficará sabendo do evento por a caso. Ele ligará para Júlia e a menina contará que está com Manu e Rodrigo. "Ué, mas a Manuela não viria só amanhã?", questionará Ana e ouvirá da pequena que Manu voltou antes para ir com ela em um evento para mães no colégio. A revelação deixará Ana abalada.

Depois, quando Ana encontrar com Rodrigo os dois vão se desentender feio.

"Desculpa, mas essa não dá pra engolir. Quer dizer então que a Júlia pediu e você ligou na mesma hora pra Manuela? Por que você não me falou nada? Chateada eu estou esse tempo todo", argumentará Ana.

A mãe biológica de Júlia deixará claro que se sentiu excluída por não ter a oportunidade de lidar com a rejeição da filha e nem ter sido comunicada do evento na escola. "Você fechou uma decisão com ela e me tirou do jogo. Isso que você fez me deixou duplamente magoada".

Related

Novelas 1046697547662217476

Destaques da semana

Links indicados

item