Mulher faz cirurgia após vibrador ficar preso em sua bexiga | Diário Sobralense News

Mulher faz cirurgia após vibrador ficar preso em sua bexiga

  Uma norte-americana foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência depois que um após vibrador ficar preso em sua bexig...

 Uma norte-americana foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência depois que um após vibrador ficar preso em sua bexiga.

A mulher estava usando o brinquedo de aproximadamente 9 centímetros, enquanto fazia uma brincadeira sexual com o namorado durante o jantar. Segundo informações, ela nem percebeu quando o objeto entrou em seu corpo.

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”. A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, ela sentia um tremor em todo o seu abdômen.

Assim que chegou ao hospital, ela foi encaminhada para uma sala de emergência e fez diversos exames pélvicos para que os médicos se certificassem da localização exata do vibrador.

“Nós da equipe médica não conseguimos encontra-lo na vagina”, relembrou o ginecologista Greg Marchand, que logo depois a submeteu a um exame de raio x. “Fiquei surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente”.

Os médicos chegaram a conclusão de que o brinquedo sexual tinha penetrado no seu corpo através da uretra e se alojado ao lado da bexiga. Foi feita uma cirurgia para remover o vibrador. Após a recuperação, a mulher pretende entrar com uma ação contra a empresa.

Ela alega que “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”.

Fonte: Terra

Related

Mundo 6463623832197103919

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item