Juliette detalha dia a dia dormindo no quarto do sexo na casa de Anitta: 'Crises de riso' | Diário Sobralense News

Juliette detalha dia a dia dormindo no quarto do sexo na casa de Anitta: 'Crises de riso'

Cômodo lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led Redação iBahia  Passando uma temporada na casa de Anitta, a campeã do 'BBB 2...

Cômodo lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led

Redação iBahia 

Passando uma temporada na casa de Anitta, a campeã do 'BBB 21', Juliette Freire revelou estar dormindo no quarto do sexo, da cantora carioca. De acordo com o Extra, o cômodo lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led.

Foto: Reprodução/ Instagram

"Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: "Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos, evita pensamentos coisados", contou aos risos, afirmando sair no lucro quando consegue, ao menos, dormir.

Segundo ainda o Extra, com a fama e a agenda cheia de compromissos, a nova rotina tem tirado o sono da advogada. "A rotina nos primeiros 20 dias de milionária está mais puxada que prova de resistência do “BBB", confessa ela.

"Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade" detalho a paraibana.

"Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira ? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa)", continuou.

"Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela, finalizou ela.

Related

Celebridades 4422418280950362306

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item