ICMBio divulga Processo Seletivo para Floresta Nacional em Sobral e Meruoca | Diário Sobralense News

ICMBio divulga Processo Seletivo para Floresta Nacional em Sobral e Meruoca

Com o objetivo de contratar quatorze profissionais de nível fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidad...

Com o objetivo de contratar quatorze profissionais de nível fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulga um novo Processo Seletivo.

Foto: Reprodução

São disponibilizadas oportunidades na função de agente temporário ambiental, especificamente na área de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Os profissionais quando contratados vão atuar na APA da Serra da Meruoca e FLONA de Sobral, com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento. Já a remuneração corresponde a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 26 de maio de 2021 a 7 de junho de 2021, pelo
endereço eletrônico flonasobra.ce@icmbio.gov.br.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física – TAF e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas – THUFA serão
realizados no local Sede Sobral-CE, entre os dias 21/06/2021 á 25/06/2021, Horário a ser definido. Os candidatos serão submetidos também à análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

Conforme o edital, a contratação será pelo período de vinte e quatro meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Mais Informações AQUI

Fonte: gov.br

Related

Ceará 4944760359576062364

Destaques da semana

Links indicados

item