Empréstimo para aposentados e pensionistas em Sobral na Mister Money, quais vantagens ? | Diário Sobralense News

Empréstimo para aposentados e pensionistas em Sobral na Mister Money, quais vantagens ?

Agora que sabemos um pouco mais sobre esse crédito, é preciso saber algumas das vantagens dele, afinal, temos de saber o porquê esse crédito tanto cresce em nossos dias.


Débitos

Primeiramente, o débito do crédito consignado é automático. Ele debitado direto na sua folha de pagamento, ou seja, antes de você receber. De certa forma, o valor do empréstimo está atrelado a seu salário ou INSS. Como já dito, essa opção acaba trazendo um certo conforto para o cliente.

Limite

Ele possui um limite de quanto você pode solicitar de crédito, e esse valor depende de quanto você recebe de benefício. Se sua aposentadoria é equivalente a 2 salários mínimos, por exemplo, a instituição calcula com você um limite para sua solicitação.

Taxa de Juros

O crédito consignado consegue ter as menores taxas, pois ele é descontado direto da sua folha de pagamento, logo isso se torna como uma garantia. Mas, o limite de crédito tende a ser mais baixo que outras formas de crédito. Por outro lado, você pode negociar esse limite.

Algumas empresas oferecem o crédito consignado com porcentagens próximas a 1,80% até 2,05% ao mês.

Prazos para pensionistas

Depende muito do que você negociou com a instituição, porém, o crédito consignado tem em média um prazo de até 84 meses. Em alguns casos, o prazo pode chegar até 96 meses.

Modalidade tradicional

Quando falamos de ser tradicional, quer dizer que se trata de um dos mais antigos métodos de crédito, e por isso, é muito utilizado por diversas pessoas.

Rapidez para pensionistas

Por fim, se tudo estiver nos conformes, se deposita o valor solicitado o mais rápido possível. Por geralmente não ter uma analise de crédito, o valor fica disponível bem mais rápido que em outros tipos de crédito.

Leia mais: MISTER MONEY
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 8978760601922221458

Destaques da semana

Links indicados

item