Diretora e professora de escola foram fuziladas por engano; polícia traz revelações do caso comovente; vídeo | Diário Sobralense News

Diretora e professora de escola foram fuziladas por engano; polícia traz revelações do caso comovente; vídeo

  Duas funcionárias de uma escola pública morreram na manhã da última segunda-feira (24), após o carro que elas estavam ter sido vítima de a...

 Duas funcionárias de uma escola pública morreram na manhã da última segunda-feira (24), após o carro que elas estavam ter sido vítima de ataque de assaltantes. O caso se deu na Zona Leste de São Paulo. De acordo com investigações iniciais da Polícia Civil, os homicídios da diretora e professora foram cometidos por engano.

Os dois assassinatos ocorreram por volta das 7h. A diretora Jéssica Aparecida Lopes Frazão saía com o carro de um posto de combustível, acompanhada da professora Marli Gomes de Lima Lana, quando foi abordada por outros três carros. Uma outra ocupante do veículo sobreviveu.

O grupo de criminosos estaria supostamente atrás de um malote de dinheiro, mas as cifras já haviam sido levadas do posto, através do gerente do estabelecimento, em um veículo parecido com o que as vítimas ocupavam. A polícia chegou ao entendimento de que a rotina do gerente do posto já era estudada pelo criminosos.

Segundo informações de testemunhas, um dos carros da quadrilha de criminosos se posicionou fechando a passagem para o veículo das vítimas, enquanto outros dois carros chegaram disparando com fuzis. A condutora perdeu o controle do carro e ainda bateu em um muro.


Merendeira se salva

Além das duas ocupantes, uma merendeira da escola, que estava no banco de atrás, estava no carro. A mulher conseguiu se proteger e sobreviveu ao ataque. O grupo pediu a ela o malote do posto. Recebendo a negativa, acabou levando a bolsa dela.

A merendeira foi levada, em estado de choque, para prestar depoimento na delegacia. Os suspeitos na ação criminosa seguem com paradeiros desconhecidos, e não foram identificados. Um dos veículos utilizados no crime foi encontrado.
Com informações da BAND

Related

Brasil 8834516843396983806

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item