Covid segue crescente em bairros e distritos de Sobral

  O prefeito de Sobral Ivo Gomes se reuniu na tarde desta quinta feira (13), de forma virtual, com todos os 38 gerentes de postos de saúde d...

 


O prefeito de Sobral Ivo Gomes se reuniu na tarde desta quinta feira (13), de forma virtual, com todos os 38 gerentes de postos de saúde do município de Sobral. Mais uma vez os relatos deixaram o prefeito preocupado, dado a elevação da procura de pessoas com síndromes respiratórias mas unidades de saúde.

Em suas redes sociais, Ivo também demonstrou preocupação com o alto número de pessoas testando positivo, especialmente na tenda de testagem rápida instalada pela prefeitura na praça de Cuba, ali, a média de casos detectados chega a 10% do número de testes aplicados.

Ivo também fez um apelo a população. “Sobralenses, abracem a sensatez e se protejam. O uso de máscaras sempre que sair de casa, evitar aglomerações e a higienização das mãos por enquanto são os únicos meios de evitar essa doença é mortes, já que a vacina tem vindo muito lentamente.”, enfatizou.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Saúde 8023240456878222207

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item