Com covid-19, humorista Rodrigo Sant'Anna é internado no Rio de Janeiro | Diário Sobralense News

Com covid-19, humorista Rodrigo Sant'Anna é internado no Rio de Janeiro

 Ele testou positivo para o novo coronavírus no dia 19 de maio Redação iBahia O humorista Rodrigo Sant'Anna está internado no Hospital V...

 Ele testou positivo para o novo coronavírus no dia 19 de maio

Redação iBahia

O humorista Rodrigo Sant'Anna está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde quinta-feira (27) após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada neste sábado (29) ao UOL pela assessoria de imprensa do ator.
Foto: Reprodução

"O ator, que passa bem, não teve complicações e seu quadro é leve, apresentando apenas um pouco de tosse e febre baixa nos primeiros dias", esclareceu a assessoria do humorista em nota. Ele testou positivo para o novo coronavírus no dia 19 de maio.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", diz boletim emitido pelo hospital.

Em entrevista à revista Quem, o marido de Rodrigo, o roteirista Junior Figueiredo, disse que ele deve receber alta em breve.

"Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta", afirmou.

Related

Celebridades 3168055791419834602

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item