No Limite 2021: Confira a lista oficial dos participantes | Diário Sobralense News

No Limite 2021: Confira a lista oficial dos participantes

Elenco será composto por ex-bbbs que marcaram história Redação iBahia Neste domingo (25) a lista de participantes do reality No Limite foi f...

Elenco será composto por ex-bbbs que marcaram história

Redação iBahia

Neste domingo (25) a lista de participantes do reality No Limite foi finalmente divulgada. O sucesso dos anos 2000 volta para a programação da Globo no dia 11 de maio e, na edição de 2021, o elenco será composto por ex-bbbs. Ficou curioso para saber quem terá que comer o famigerado olho de cabra? 

Confira a lista completa:

Paula Amorim

Paula participou da BBB18 e foi eliminada no último paredão antes da final do programa. Durante o reality, ela formou casal com Breno Simões, com quem tem um relacionamento até hoje.

A participação da influenciadora já tinha sido comentada na internet, mas ela desmentiu os boatos no seu Instagram.

Paula Amorim quase chegou na final do BBB18 | Reprodução: Instagram

    Viegas

O músico também foi integrante do BBB18 e foi o décimo primeiro eliminado. Durante o reality, ele brigou com Wagner, seu maior aliado, após uma prova do líder e os dois se distanciaram completamente. Será que podemos esperar uma aliança com Paula Amorim?

Músico participou do BBB18 | Reprodução: Instagram
Angélica Ramos

Depois de passar uma temporada na Europa, a paulista voltou para o mundo dos realities. Angélica participou do BBB15 e foi protagonista de muitas brigas. Após a sua saída do programa, ela e a família sofreram ofensas racistas e seus filhos precisaram parar de ir à escola por um tempo. 

Angélica Ramos participou da edição de 2015 | Reprodução: Instagram

Arcrebiano Araújo

Mais conhecido como Bill, ele foi o segundo eliminado do BBB21, após desentendimentos com Carol Conká, com quem se relacionou durante o reality. Rumores já apontavam que o professor de crossfit estaria na nova edição do No Limite.

Bill participou do BBB21, mas foi eliminado ainda no início do programa | Reprodução: Instagram

Ariadna Arantes

A participante do BBB11 fez história na edição. Ela foi a primeira mulher trans a participar do reality, mas foi eliminada na primeira semana. 

Ariadna foi a primeira eliminada em 2011 | reprodução: Instagram

Guilherme Napolitano

O paulista participou do BBB20, primeira edição com a divisão pipoca e camarote. No reality, ele ficou conhecido pelo relacionamento com Gabi Martins e a grande aproximação com Bianca Andrade. 

Gui participou da edição de 2020 do programa | Reprodução: Instagram

Carol Peixinho

Carol participou do BBB 19 e foi finalista da edição, alcançando o terceiro lugar. Passou por momentos diversos na casa do Big Brother, sendo considerada "planta", se reinventando como possível vilã e ganhando a simpatia do público ao alcançar novas alianças. Peixinho é soteropolitana, mas está morando em São Paulo para focar na carreira de empresária e digital influencer. Apaixonada por atividade física, é uma boa promessa para o No Limite.

Carol Peixinho é baiana e apaixonada por atividade física | Imagem Reprodução Instagram

Kaysar Dadour

Kaysar Dadour é ator e cantor. Participou do BBB18 e ficou em segundo lugar na disputa! O sírio na novela Órfãos da Terra e na série Carcereiros e participou do Dança dos Famosos em 2019. Recentemente, lançou sua primeira música solo: ‘Fogo no Parquinho’. Bem humorado, também divulga vídeos de humor nas redes sociais.

Kaysar ficou em segundo lugar no BBB 18 | Imagem Reprodução Instagram

Elana Valenaria

Elana Valenaria foi participante do BBB 19. Foi a nona eliminada da edição e se tornou digital influencer depois que saiu do reality. Elana é também é engenheira agrônoma e modelo. No seu BBB, se destacou por ser bem ativa, dançando e malhando bastante na casa.

Elana participou do BBB 19 e foi a nona eliminada. | Imagem Reprodução Instagram
Elana participou do BBB 19 e foi a nona eliminada. | Imagem Reprodução Instagram

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo é surfista profissional, um dos destaques mundiais em ondas gigantes. Em março de 2020, após ser o primeiro eliminado do BBB 20, venceu o desafio Gigantes de Nazaré, em Portugal, pegando uma onda estimada em 17,6 metros. 

Lucas Chumbo é surfista profissional e participou do BBB 20 | Imagem Reprodução Instagram

Gleice Damasceno

Gleice foi a grande campeã do BBB 18! A acreana se tornou atriz e digital influencer após sair do programa. Ganhou destaque no programa após ir para um paredão falso. Nas redes, sempre busca defender as causas relacionadas aos direitos humanos e feminismo. 

Gleice ganhou o BBB 18. Imagem Reprodução Instagram

Mahmoud Baydoun

Mahmoud Baydoun é sexólogo e também esteve no BBB18, sendo o sexto eliminado de sua edição em um paredão contra Gleice e Paula - suas companheiras, agora, de No Limite. O ex-brother tem família de origem libanes e foi morar no país asiático aos 6 anos, onde se tornou fluente no idioma árabe. No Brasil, mora em Rondônia e publica vídeos divertidos em que tira dúvidas sobre sua profissão nas redes sociais.

Mahmoud Baydoun é sexologo e também participou do BBB 18. Imagem Reprodução Instagram

Iris Stefanelli

Iris foi a oitava eliminada do BBB7, após ser emparedada pelo seu paquera na casa, Alemão, com 57% dos votos. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no "Gran Hermano Argentina 4" e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora. Ela também protagonizou, junto com Fani e Alemão, o primeiro triangulo amoroso do BBB.

Iris era conhecida como "Siri" e participou do BBB 7. Imagem reprodução Instagram

Marcelo Zulu

Marcelo Zulu é atleta e participou do BBB 4, sendo considerado um dos "vilões" da edição. O ex-BBB competiu nos Jogos Panamericanos de 2007 e tem uma longa relação com a Luta Livre. Defendeu a Seleção Brasileira entre 2000 e 2014 e atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Marcelo Zulu é atleta de Luta Livre e participou do BBB 4. Foto Reprodução Instagram

Jéssica Mueller

Jéssica é catarinense e é mais uma que marcou a edição do BBB18. Na casa acabou criando o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" e virou sucesso. A sister é personal trainer e se destacou em provas de resistência, aguentando até 29 horas em uma disputa. Foi a 12ª eliminada, em um Paredão com Kaysar.

Jessica também participou do BBB 18 e é personal trainer. Foto Reprodução Instagram / BBB

André Martinelli

Seguindo na linha de coroas, André ficou conhecido ao ser apelidado de "príncipe" por Fernanda Keulla no BBB 13. O capixaba tem 33 anos e atualmente atua como digital influencer e ministra palestras e workshops.

André participou do BBB13. Imagem Reprodução Instagram


Related

TV 7259290347695765853

Destaques da semana

Links indicados

item