Mulher é assassinada com quatro tiros no Bairro Dom Expedito, em Sobral | Diário Sobralense News

Mulher é assassinada com quatro tiros no Bairro Dom Expedito, em Sobral

A onda de violência na Cidade de Sobral /CE tem cada dia aumentado e infelizmente mais uma mulher foi morta em nossa princesa do norte . Na ...

A onda de violência na Cidade de Sobral /CE tem cada dia aumentado e infelizmente mais uma mulher foi morta em nossa princesa do norte . Na madrugada deste domingo (25) a mãe de família identificada por Benedita Arismenia Vieira, 34 anos, que morava no Bairro Dom Expedito em Sobral, foi morta após ter sido alvejada com aproximadamente quatro tiros de arma de fogo .

Foto: Reprodução
 
De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (25 ) na antiga rua Mauro no bairro acima citado .
 
O CRIME :
 
Segundo apurou a polícia , a vítima estava na sua rua quando em dado momento foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma moto e sacaram de arma de fogo e sem nenhuma discussão efetuaram os disparos atingindo a mulher e logo em seguida fugiram do local , baleada Arismenia , foi socorrida para o hospital Santa Casa , mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito.
 
A polícia militar ao tomar conhecimento do crime , compareceu no local através de duas viaturas , onde foram realizadas diligências a fim de localizar os criminosos , mas infelizmente até o fechamento dessa reportagem ninguém tinha sido preso .
 
Arismenia , deixa duas filhas e segundo familiares ela trabalhava no Centec em Sobral , o núcleo de homicídio vai investigar o assassinato, soube para 37 o número de homicídios em 2021 na Cidade de Dom José , Chico Monte e José Euclides , também tida como terra de cenas fortes.

Fonte: Sobral na Mídia

Related

Polícia 5183612504659853444

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item