Morre o barbeiro Baixinho do tradicional Salão Cometa em Sobral | Diário Sobralense News

Morre o barbeiro Baixinho do tradicional Salão Cometa em Sobral

  O barbeiro Francisco Carlos, 77 anos, conhecido popularmente como “Baixinho” do Salão Cometa no Beco do Cotovelo, Cartão Postal de Sobral,...

 O barbeiro Francisco Carlos, 77 anos, conhecido popularmente como “Baixinho” do Salão Cometa no Beco do Cotovelo, Cartão Postal de Sobral, morreu na tarde desta segunda-feira (12), em Sobral, em decorrência de complicações da diabetes. O profissional já estava aposentado, era um dos barbeiros mais conhecidos na região.

Francisco Carlos era natural da cidade de Massapê, e tão logo fixou residência em Sobral, juntamente com seus “Irmãos Carlos” Osmar, Zacarias e Sérgio” foram responsáveis pela manutenção do Salão Cometa, um dos salões de beleza masculino em atividade mais tradicional na região central da cidade, fundado em 1966. Aproximadamente 8 anos atrás foi acometido de um AVC e precisou se afastar para aposentadoria, passando a tradição da família no ramo de barbeiros para seu filho Daniel, que o substitui no salão.

Nas redes sociais, muitos frequentadores e clientes lamentaram a morte do barbeiro e fizeram posts com homenagens e solidariedades a família pela perda. O velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.

(Blog Célio Brito)

Related

Sobral 1491477215353950276

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item