Homem mata filha e esfaqueia outras quatro pessoas | Diário Sobralense News

Homem mata filha e esfaqueia outras quatro pessoas

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele Red...

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele

Redação iBahia
 
Géssica foi atingida por três facadas do próprio pai - Foto: Reprodução/Facebook

Na segunda-feira (12), um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de matar a filha de 21 anos e esfaquear outras quatro pessoas parentes da vítima - a ex-mulher, de 39 anos, os avós, de 56 e 61, e o tio, de 34. O crime acontece em Rodeio, no Vale do Itajaí. As informações são do G1 Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele por violência doméstica. A suspeita é que a jovem tenha sido morta ao tentar defender a mãe das agressões do pai.

Géssica Dias Tizon foi atingida por ao menos três golpes de faca e morreu no local do ocorrido. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local para a casa em que mora e foi encontrado pela polícia em uma área de matagal. Ele estava com diversos cortes pelo corpo.

A polícia trata o ataque contra a filha e ex-companheira como feminicídio e os outros crimes como tentativa de homicídio.

O quadro clínico das outras vítimas que foram atingindas é estável.

Related

Brasil 4946413324096219581

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item