Governo do Estado abre inscrições para seleção de agentes do Programa Ceará Credi | Diário Sobralense News

Governo do Estado abre inscrições para seleção de agentes do Programa Ceará Credi

 Foram abertas nesta quinta-feira (29) as inscrições para os profissionais que desejam trabalhar como Agentes de Microcrédito e Supervisor d...

 Foram abertas nesta quinta-feira (29) as inscrições para os profissionais que desejam trabalhar como Agentes de Microcrédito e Supervisor de Crédito do Programa Ceará Credi, promovido pelo Governo do Ceará. As inscrições seguem até às 23h59 do dia 3 de maio, e devem ser realizadas no portal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). A seleção também prevê a formação de um cadastro de reserva.

Ao todo, serão ofertadas 104 vagas para contratação imediata, sendo 96 agentes e 8 supervisores. As oportunidades são para atuação em diversas regiões do estado, como Fortaleza, Cariri, Centro-Sul, Litoral Norte, Serra da Ibiapaba, Sertão de Sobral, Maciço de Baturité, Sertão Central, Litoral Oeste / Vale do Curu, Sertão de Canindé, Sertão dos Crateús, Sertão dos Inhamuns, Litoral Leste e Vale do Jaguaribe.

Nos editais disponibilizados na internet, os candidatos poderão obter informações como as etapas do processo seletivo e os requisitos/qualificações solicitados. Também serão disponibilizados canais de comunicação para retirar dúvidas em relação às inscrições ou editais, por meio do e-mail sgdh@idt.org.br ou pelo telefone (85) 2180.6210.

Acesse o formulário de inscrição AQUI – http://www.idt.org.br/

Fonte: Sobral em Revista

Related

Emprego 5298103791967518335

Destaques da semana

Links indicados

item