Após melhora, fãs seguem com corrente de oração por Paulo Gustavo, internado há 42 dias | Diário Sobralense News

Após melhora, fãs seguem com corrente de oração por Paulo Gustavo, internado há 42 dias

Quadro do ator de 42 anos, porém, ainda é considerado grave Agência O Globo Internado há 42 dias em decorrência de complicações da Covid-19,...

Quadro do ator de 42 anos, porém, ainda é considerado grave

Agência O Globo

Internado há 42 dias em decorrência de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apresentou apresentou melhora clínica, segundo o último boletim médico. O quadro do ator de 42 anos, porém, ainda é considerado grave. Mesmo assim, fãs de Paulo Gustavo continuam com as orações e com a torcida pela recuperação do artista. Foi isso que eles fizeram neste sábado, enchendo as redes sociais de mensagens de apoio a ele.

Foto: Reprodução
"Sonhei que o Paulo Gustavo saia do hospital e gravava um vídeo agradecendo as orações ", disse uma delas. "Vamos continuar as orações, porque, aos poucos, já está dando tudo certo", vibrou outro fã. "Hoje só a notícia de que o Paulo Gustavo venceu a Covid-19 me faria feliz", consta de outra mensagem carinhosa de fã.

Os admiradores do ator, através da web, continuam: "Sonhei que o Paulo Gustavo saía do hospital", "Sonhei com Paulo Gustavo de novo. Ele vai voltar", "Eu penso no Paulo Gustavo todos os dias. Que Deus abençoe o caminho dele".

De acordo com o último boletim médico, divulgado no último dia 19, "não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares".

Internado desde o dia 13 de março, o quadro de saúde de Paulo Gustavo já passou por momentos mais críticos e outros quando ele respondeu ao tratamento. No dia 15, de abril, por exemplo, os médicos do artista informaram que conseguiram controlar os sinais de hemorragia do ator.

No dia 3 de abril, o comediante passou por pleuroscopia. Ele está fazendo uso de um ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécia de "pulmão artificial' adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Related

Celebridades 5101033418541984127

Destaques da semana

Links indicados

item