Adolescente trans é assassinada a facadas em Juazeiro do Norte | Diário Sobralense News

Adolescente trans é assassinada a facadas em Juazeiro do Norte

Uma adolescente trans de 16 anos foi assassinada com golpes de faca na Travessa São Sebastião, no Bairro Pio Xll, em Juazeiro do Norte, no i...

Uma adolescente trans de 16 anos foi assassinada com golpes de faca na Travessa São Sebastião, no Bairro Pio Xll, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5). A jovem se identificava como Pietra Valentina.
 
Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar realizam diligências para identificar e capturar os autores do crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contudo, não repassou informações sobre a identidade da vítima, e nem sobre as circunstâncias do assassinato.

Conforme a Pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos que vão auxiliar nos trabalhos investigativos. Um inquérito policial foi instaurado no Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para apurar os fatos.

Em janeiro de 2021, uma outra adolescente trans também foi assassinada no Ceará, em Camocim. Keron Ravach, de 13 anos, foi morta a pauladas, chutes e socos por cobrar uma dívida de R$ 50 do suspeito, de 17 anos. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Apossados.

Fonte: G1.globo

Related

Ceará 8751814068319727228

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item