Ivete Sangalo surpreende fã com câncer terminal

"Ela foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã", conta Tayna, filha de Cátia Redação iBahia Foto: R...

"Ela foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã", conta Tayna, filha de Cátia

Redação iBahia
Foto: Reprodução

A quarta-feira (10) de Cátia Cilene foi surpreendente. Mesmo com câncer terminal, ela conseguiu realizar o sonho de conversar com a sua ídola, a baiana Ivete Sangalo. A ligação foi arranjada através do Twitter, após a filha de Cátia pedir um vídeo da cantora. As informações são da Quem.

O tweet de Tayna ganhou repercussão e chegou até Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que fez questão de ajudar. Artista e fã conversaram por cerca de 10 minutos em ligação emocionante.
Tweets da filha de Cátia | Reprodução: Redes Sociais

"Ela foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã. Minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava. Estou com o coração cheio demais. Ivete trouxe um gás que há tempos não via nela. Ela não para de chorar de felicidade.", conta Tayna, filha de Cátia, para a Quem.

De acordo com Tayna, a mãe passou por seis cirurgias, tem convulsões frequentes e perdeu parte da capacidade de formular frases. "Ela até já esqueceu o nome em alguns momentos, mas não esquece uma letra das músicas de Ivete”, completa a jovem.

Related

Celebridades 1876329666523903050

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

item