Grendene custeou a construção estrutural do novo hospital de campanha do HRN | Diário Sobralense News

Grendene custeou a construção estrutural do novo hospital de campanha do HRN

 Está em fase final de conclusão, a montagem em Sobral, de um hospital de campanha anexo ao Hospital Regional Norte. Com custos de montagem ...

 Está em fase final de conclusão, a montagem em Sobral, de um hospital de campanha anexo ao Hospital Regional Norte. Com custos de montagem bancados pela empresa Grendene, o equipamento terá 60 novos leitos de enfermaria exclusivos para atender pacientes com a Covid-19.

“É uma estrutura com todo padrão de hospital, com ar-condicionado, camas, farmácia, e conectada com o Hospital Regional Norte, que aproveita toda a estrutura local, alimentação, com a ligação do oxigênio, profissionais disponíveis, tudo para facilitar a logística de funcionamento”, explicou o governador Camilo Santana.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, afirmou que essa é uma contribuição voluntária da empresa, e que a estrutura ficará disponibilizada inicialmente por três meses, tempo que poderá ser ampliado caso haja necessidade. Rossi preferiu não revelar o valor investido. “Isso é o que menos importa. Precisamos dar as mãos nesse momento difícil em que salvar vidas não tem preço”, enfatizou.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 6668400015679485979

Destaques da semana

Links indicados

item