Ceará terá novas medidas para conter casos de Covid-19, avisa Camilo Santana | Diário Sobralense News

Ceará terá novas medidas para conter casos de Covid-19, avisa Camilo Santana

O governador Camilo Santana (PT) afirmou, nesta terça-feira, 16, que anunciará nos próximo dias novas medidas para conter a pandemia de Cov...

O governador Camilo Santana (PT) afirmou, nesta terça-feira, 16, que anunciará nos próximo dias novas medidas para conter a pandemia de Covid-19 no Ceará. “Nós estamos fazendo um esforço, vamos anunciar novas medidas. Sei que são medidas duras que afetam a economia do Estado, afeta a vida das pessoas”, explicou.

Foto: Reprodução

O governador ponderou, entretanto, que as medidas são necessárias e estão sendo acompanhadas de estratégias para minimizar os impacto. “O Estado também tem feito um esforço de fazer medidas importantes que possam socorrer e apoiar as famílias mais vulneráveis do Ceará”, ressaltou. Até o dia 21 de março, todo o Estado segue em isolamento social rígido, o lockdown, com o funcionamento apenas de serviços considerados essenciais.

O Ceará chegou a 478.046 casos confirmados de Covid-19 e 12.394 óbitos em decorrência da doença nesta terça-feira, 16 de março (16/03). Foram contabilizados 5.040 casos e 80 mortes por Covid-19 a mais desde o primeiro boletim de segunda-feira. Os dados foram atualizados às 8h45min de hoje pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).

Fonte: Sobral em Revista

Related

Ceará 6519574245848209015

Destaques da semana

Links indicados

item