Bate-boca entre Ivo Gomes e Capitão Wagner se acirram com trocas de insultos nas redes sociais | Diário Sobralense News

Bate-boca entre Ivo Gomes e Capitão Wagner se acirram com trocas de insultos nas redes sociais

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), publicou nesta quarta-feira (10), uma nota na sua conta pessoal da rede social, sobre um vídeo produ...

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), publicou nesta quarta-feira (10), uma nota na sua conta pessoal da rede social, sobre um vídeo produzido pelo deputado federal Capitão Wagner (PROS/CE), especulando sobre uma possível devolução de mais de R$ 4 milhões da prefeitura de Sobral para o Ministério da Saúde, referente a fatos ocorridos em 2013.

Segundo Ivo Gomes, estão trabalhando para prejudicar o povo de Sobral, “Esse “Marginal” que é o Capitão Wagner, que promoveu um motim que aterrorizou a população de Sobral, e que agora quer mim chamar para a briga, mais eu não vou. Ele já foi desmoralizado pelo Ministério Público Federal, algo que não queria nem mim manifestar. Agora ele fica em conluio, com um ajeitamento de picaretas ligados a gestão da Santa Casa, liderados pelo Bispo da Igreja Católica de Sobral, senhor José Luís Gomes de Vasconcelos”. Disparou Ivo Gomes.

Segue a nota, toda essa celeuma teve origem após um controle rigoroso que a prefeitura de Sobral, vem fazendo para evitar “desvio de finalidades” nos recursos da saúde operacionalizado pelo Hospital Santa Casa de Sobral. Para Ivo Gomes, essas denúncias, é uma tentativa inútil para fragilizar a sua Gestão Municipal, mas garantiu que ninguém vai pegar nos seus punhos com alguma irregularidade. Finalizou.

Os irmãos Ferreira Gomes e o deputado federal Capitão Wagner, são adversário políticos no estado Ceará, para alguns analistas, Capitão Wagner, promove essa disputa nesse momento complicado de pandemia, com um foco de criar sua plataforma política para as eleições de 2022, onde o prefeito de Sobral, figura como potencial candidato a Governador.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 3105278291110242511

Destaques da semana

Links indicados

item