Tamara abre o jogo sobre segredo íntimo para Apolo em 'Haja Coração' | Diário Sobralense News

Tamara abre o jogo sobre segredo íntimo para Apolo em 'Haja Coração'

Reação do piloto fará Tamara se sentir feliz e acolhida, o que aproximará ainda mais eles Redação iBahia  Tamara (Cleo Pires) ficará cada ve...

Reação do piloto fará Tamara se sentir feliz e acolhida, o que aproximará ainda mais eles

Redação iBahia 

Tamara (Cleo Pires) ficará cada vez mais envolvida por Apolo (Malvino Salvador) em 'Haja Coração'. Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (11), a piloto vai abrir o jogo com o rapaz sobre seu segredo mais íntimo.

A filha de Penélope (Carolina Ferraz) foi diagnosticada com o transtorno de borderline após sofrer um acidente automobilístico.

                               Foto: reprodução / TV Globo

“Foi uma época bem difícil. Não queria encarar que podia ter um problema. Aí quando rolou o acidente… Tive que enfrentar a situação… Foi quando me diagnosticaram com transtorno borderline”, dirá Tamara.

Apolo será super compreensivo e vai apoiar a namorada: “Independente se a nossa história vai continuar ou não… A gente já tem uma amizade, um companheirismo. Não sou de deixar quem eu gosto a pé, sozinho, no meio da estrada. Não vou deixar de estar do seu lado por que você tem esse transtorno que falou”.

A reação de Apolo fará Tamara se sentir feliz e acolhida, o que aproximará ainda mais eles.

Related

Novelas 2272278784311389933

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item