Será que vai tomar jeito? Relembre o final de Silvana em 'A Força do Querer' | Diário Sobralense News

Será que vai tomar jeito? Relembre o final de Silvana em 'A Força do Querer'

Após roubar cheque da empresa e tentar se matar, a arquiteta terá que resolver a dívida que fez com um agiota Redação iBahia Viciada por jog...

Após roubar cheque da empresa e tentar se matar, a arquiteta terá que resolver a dívida que fez com um agiota

Redação iBahia

Viciada por jogo, Silvana (Lilia Cabral) vai passar de todos os limites em 'A Força do Querer'. Após roubar cheque da empresa e tentar se matar, a arquiteta terá que resolver a dívida que fez com um agiota.

Os criminosos vão invadir a casa de Silvana e roubarão a TV para que parte do empréstimo seja quitado. Sem ter mais o que vender, a madame decide abrir o pacote que Bibi (Juliana Paes) pediu para ela guardar. 
Simone e Silvana abordadas por bandido | Foto: reprodução / TV Globo

Ela vai gastar a grana da aliada para repor a televisão antes que o marido descubra. Com o dinheiro que sobrar, Silvana volta a jogar e perde tudo.

Depois, o agiota volta a cobrar a dívida e Simone (Juliana Paiva) acaba virando refém do bandido. A situação só não vai ficar pior porque Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais conseguirão libertar a mocinha.

Ao ver a filha correndo risco de vida, Silvana finalmente assume a gravidade do seu vício por jogo. Ela aceita voluntariamente ir para uma clínica de reabilitação.

Related

Novelas 1740773059994130057

Destaques da semana

Links indicados

item