Reabertura do hospital de Campanha de Sobral irá custar R$ 1 Milhão e meio por mês aos cofres públicos | Diário Sobralense News

Reabertura do hospital de Campanha de Sobral irá custar R$ 1 Milhão e meio por mês aos cofres públicos

  Na tarde deste domingo (14/02), o prefeito Ivo Gomes visitou o Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves. Com 15 leitos de UTI e 35 de Enfe...

 

Na tarde deste domingo (14/02), o prefeito Ivo Gomes visitou o Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves. Com 15 leitos de UTI e 35 de Enfermaria, o equipamento será reaberto nesta segunda-feira (15/02) devido ao aumento de casos de Covid-19 no município.

“Não era a notícia que eu queria dar em um domingo de Carnaval, mas a gente precisa se conscientizar, porque isso não é um problema do poder público somente, é um problema de todos. Boa parte da população continua precavida, mas, infelizmente, tem um seguimento que acha que não está acontecendo nada. E a prova de que está acontecendo coisa muito grave é a reabertura desse hospital, que vai custar mais de 1,5 milhão de reais por mês ao bolso do contribuinte sobralense e cearense”, informou Ivo Gomes.

“Mas como salvar vidas sempre foi e sempre será o objetivo número um nosso e do governador Camilo Santana, vamos aportar todos os recursos necessários e suficientes para que esse hospital continue salvando vidas, como já salvou muitas”, garantiu o prefeito.

(Sobral Online)

Related

Sobral 5524062403302708737

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item