Prefeito Ivo Gomes abriu o ano legislativo com balanço e metas de sua gestão | Diário Sobralense News

Prefeito Ivo Gomes abriu o ano legislativo com balanço e metas de sua gestão

 Nesta terça-feira, (02/02), teve a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Sobral, e tradicionalmente o prefeito de Sobr...

 Nesta terça-feira, (02/02), teve a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Sobral, e tradicionalmente o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, abriu os trabalhos com a leitura da mensagem anual, com ênfase para as ações de enfrentamento à Covid-19.

Foto: Reprodução

A solenidade teve início às 17hs, no plenário 5 de julho, com a prestação de contas do prefeito que destacou os avanços obtidos ao longo do seu primeiro mandato e apontou metas para 2021, sobretudo no que se refere à reforma administrativa, saúde fiscal do município, educação, saúde, empregabilidade e ações de infraestrutura.

O Chefe do Executivo fez questão de reafirmar o compromisso de manter um diálogo profícuo e a harmonioso entre os dois poderes. Fortaleceu o desejo de tratar dos interesses da cidade com debate aberto e sincero de ideias do qual prevaleça diálogo com muita responsabilidade.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Sobral 68343848436401533

Destaques da semana

Links indicados

item