Mulher cai do terceiro andar de hotel após crise de sonambulismo | Diário Sobralense News

Mulher cai do terceiro andar de hotel após crise de sonambulismo

 Fisioterapeuta trabalha na linha de frente da covid-19 Redação iBahia  Uma fisioterapeuta de 27 anos caiu da janela do terceiro andar de um...

 Fisioterapeuta trabalha na linha de frente da covid-19

Redação iBahia 

Uma fisioterapeuta de 27 anos caiu da janela do terceiro andar de um hotel onde estava hospedada, na cidade do Rio de Janeiro. Talyssa Oliveira Taques é natural de Cuiabá (MT) e passava um final de semana de folga com a família na cidade carioca. As informações são do G1 MT.


A profissional viajou com os pais e os irmãos durante um fim de semana de folga. Ela trabalha em dois hospitais de Cuiabá, na linha de frente da covid-19. No entanto, o momento de relaxamento foi interrompido quando ela teve uma crise de sonambulismo e caiu da janela do quarto onde estava.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, disse ao G1 a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira.

A jovem está internada há mais de 15 dias no Hospital Israelita Albert Sabin, por falta de vagas nos hospitais públicos da cidade. Com isso, as despesas já passaram de R$ 20 mil. A família tenta juntar dinheiro através de uma vaquinha virtual para realizar a transferência dela para a cidade natal.

Related

Brasil 2248021768774118612

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item