Júnior Balreira pede cassação de vereador por suspeita de fraude em candidaturas de mulheres | Diário Sobralense News

Júnior Balreira pede cassação de vereador por suspeita de fraude em candidaturas de mulheres

 Após ser derrotado na eleição passada, o ex-vereador por Sobral, Júnior Balreira (MDB), voltou a aparecer nos holofotes da política municip...

 Após ser derrotado na eleição passada, o ex-vereador por Sobral, Júnior Balreira (MDB), voltou a aparecer nos holofotes da política municipal, pedindo a Justiça Eleitoral a anulação dos votos recebidos pelo PSL, por suspeita de fraude em candidaturas de duas mulheres nas eleições de novembro. Júnior Balreira, seria beneficiado com a cassação do mandado.

Segundo argumentou na ação o ex-vereador, que há indícios de fraude devido o partido ter utilizado candidaturas “laranjas” de duas mulheres apenas para preencher os 30% da cota de gênero como estabelece a legislação e com isso enganar a Justiça Eleitoral, já que elas não obtiveram nenhum voto.

Na ação de impugnação de mandato eletivo, afetara diretamente o vereador Cleiton Prado (PSL), único eleito pelo partido em Sobral. A defesa de Cleiton Prado, já trabalha para provar que não houve irregularidade e assim mantê-lo no legislativo sobralense.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 1780789172429193763

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item