Homem investigado por homicídio é preso pela PCCE em posse de arma e munições em Mucambo | Diário Sobralense News

Homem investigado por homicídio é preso pela PCCE em posse de arma e munições em Mucambo

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pacujá, com apoio da Delegacia Regional de Sobral e Municipal...

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pacujá, com apoio da Delegacia Regional de Sobral e Municipal de Varjota, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na tarde de terça-feira (2), que resultou na prisão em flagrante de um homem que é investigado por participar de um homicídio, ocorrido em abril do ano passado, em Mucambo – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Uma arma de fogo, munições, celulares e ampolas de medicamentos foram apreendidas na ação policial.

Erinaldo Azevedo Aguiar (41), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, é investigado por policiais civis, suspeito de participar de um homicídio, ocorrido em abril do ano passado. Na ocasião, Paulo Ricardo Mesquita Bezerra (29), que era empresário da área alimentícia, foi atingido por disparos de arma de fogo. Na época do crime, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

De posse das informações sobre o crime, os investigadores chegaram ao nome de Erinaldo Azevedo, que estava com o mandado de busca e apreensão em aberto, que foi cumprido na tarde de ontem. No imóvel do investigado, que também trabalha na área de alimentos, foram encontradas escondidas dentro de uma tomada de energia, que servia como cofre, uma pistola calibre 380, 22 munições, quatro ampolas do medicamento Bepenen, além de celulares que subsidiará nas investigações.

Diante do que foi apreendido, o suspeito foi conduzido à delegacia. Na unidade, Erinaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os trabalhos policiais continuam, a fim de confirmar a participação do investigado no homicídio que vitimou o empresário Paulo Ricardo.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3641-1337, da Delegacia Municipal de Pacujá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(SSPDS/CE)

Related

Polícia 7350333791161223313

Destaques da semana

Links indicados

item