Flagras do BBB 21: Carla Diaz e Arthur trocam beijos na Festa do Líder; veja vídeo! | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 21: Carla Diaz e Arthur trocam beijos na Festa do Líder; veja vídeo!

 Após uma semana de paquera, os dois se beijaram Foto: Reprodução/TV Globo Os participantes do BBB 21 protagonizaram mais cenas de beijos d...

 Após uma semana de paquera, os dois se beijaram

Foto: Reprodução/TV Globo

Os participantes do BBB 21 protagonizaram mais cenas de beijos durante uma festa, nesta quarta-feira (1). Carla Diaz e Arthur conversam sobre o aplicativo Flecha e, após o instrutor de crossfit fazer sinal de flechada, os dois cederam aos encantos um do outro. Assim que os brothers se beijaram, os outros participantes fizeram uma roda em torno deles e gritaram.

Antes do momento íntimo do casal, a sister disse: "Está todo mundo sentado esperando esse momento". O capixaba confirma a afirmação: "Eu também estou esperando esse momento". A atriz respondeu: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica". O brother afirma: "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto".

Veja beijos:


Logo após o beijo, Arthur fala: "A flechada surtiu efeito". Carla Diaz ressaltou: "Surtiu efeito. Acho que rolou". O brother terminou o momento com a frase: "Valeu a pena esperar". O desejo entre os dois estendeu intimidade, tanto que as cenas de beijos continuaram na casa.

Fonte: Diário do Nordeste

Related

TV 5151844837155547253

Destaques da semana

Links indicados

item