Ex-vereador de Crateús é preso suspeito de crime de extorsão contra a irmã | Diário Sobralense News

Ex-vereador de Crateús é preso suspeito de crime de extorsão contra a irmã

  Um ex-vereador da cidade de Crateús, cuja identidade não foi revelada, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civi...

 Um ex-vereador da cidade de Crateús, cuja identidade não foi revelada, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem de 43 anos é suspeito de ameaçar a própria irmã, que é vereadora no município, e o cunhado de morte.

A prisão do ex-vereador aconteceu após a polícia receber denúncias da irmã relatando que ela estava sendo ameaçada pelo irmão para que o indicasse a um cargo na Prefeitura de Crateús. Porém, a mulher negou os pedidos e, diante das negativas, o ex-vereador mandou um áudio afirmando que executaria a vítima e o companheiro dela. A Polícia Civil ainda informou que já responde por ameaça e crimes de trânsito.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário. Agora, o ex-vereador se encontra à disposição da Justiça. O suspeito ainda é alvo de investigação pelo crime de extorsão, artigo 158 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de quatro a dez anos de reclusão e multa. 

(CN7)

Related

Ceará 7071255892272706422

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item