Ceará deve receber mais doses de vacina contra a Covid-19 e novos leitos de UTI nos próximos dias | Diário Sobralense News

Ceará deve receber mais doses de vacina contra a Covid-19 e novos leitos de UTI nos próximos dias

 O Governador Camilo Santana, anunciou na manhã desta terça (23), após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em Brasília, que o...

 O Governador Camilo Santana, anunciou na manhã desta terça (23), após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em Brasília, que o Estado do Ceará, irá receber nesta quarta-feira (24), um lote de aproximadamente 72.500 doses da vacina AstraZeneca/Oxford. Além de um lote da CoronaVac do Instituto Butantan, que ainda está sendo aguardado nesta semana.

Camilo Santana tratou também da habilitação de mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva e enfermaria. Além da disponibilidade do Hospital Universitário Walter Cantídio, vinculado à Universidade Federal do Ceará (UFC), possa atender pacientes com Covid-19 nesse momento.

Para finalizar, Camilo Santana, fez um pedido à população para que não descuidem dos protocolos indicados pelas autoridades sanitárias, “Tenho visto muitas fake news nas redes sociais, mas a nossa intenção é proteger e salvar a vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses”. Concluiu o governador.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Ceará 2438857316560277577

Destaques da semana

Links indicados

item