Cantor morre dois dias depois da esposa grávida, ambos de covid-19 | Diário Sobralense News

Cantor morre dois dias depois da esposa grávida, ambos de covid-19

 Além das duas vítimas da doença, bebê também não resistiu Redação iBahia  O cantor André Junio morreu na sexta-feira (19), aos 34 anos, vít...

 Além das duas vítimas da doença, bebê também não resistiu

Redação iBahia 

O cantor André Junio morreu na sexta-feira (19), aos 34 anos, vítima da covid-19. O vocalista da Banda Leave perdeu a esposa dois dias antes, também vítima da doença. Ela estava grávida de sete meses, e o bebê também não resistiu. As informações são do G1 GO.

Foto: Reprodução

O casal teria sido internado na cidade de Goiânia (GO) no dia 8 de fevereiro. Tammy Ferreira, de 33 anos, faleceu na última quarta-feira (17). André não chegou a saber da morte da esposa e foi entubado na quinta-feira (18) e faleceu na tarde do dia seguinte. Os médicos ainda tentaram salvar o bebê através de uma cirurgia cesárea, mas ele não resistiu.

Ao G1, o diretor da banda Leave, Leandro Venancio, disse que os colegas e amigos ainda planejam uma despedida ao cantor. “Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”, contou.

Related

Brasil 2331814586532469462

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item