Beijo gay, Carla Diaz x Karol e mais; veja o que rolou na festa do BBB 21 | Diário Sobralense News

Beijo gay, Carla Diaz x Karol e mais; veja o que rolou na festa do BBB 21

Karol acusou Carla de dar em cima de Bill, affair da cantora na casa Redação iBahia Foto: Reprodução A festa do líder que rolou na noite de ...

Karol acusou Carla de dar em cima de Bill, affair da cantora na casa
Redação iBahia

Foto: Reprodução

A festa do líder que rolou na noite de sábado (7) foi marcada por tensões. Rolou beijo entre Gil e Lucas, que revelou ser bissexual, treta pesada entre Karol Conká e Carla Diaz, e Lucas e Arthur ameaçando deixar a casa. O tema escolhido pelo atual líder foi Holi, festival indiano de cores. Ainda rolou show ao vivo da banda Barões da Pisadinha.

No entanto, era questão de tempo para que o caos se instalasse. Lucas e Gil deram um beijo, e o ator avisou que esperava conhecer o colega de confinamento melhor depois do reality. Os brothers acusaram o ex-Malhação de ter se aproximado do brother por interesse. Se sentindo pressionado, ele ameaçou deixar o reality, o que acabou se concretizando posteriormente.

Do outro lado, uma outra confusão foi instalada. Karol acusou Carla de dar em cima de Arcrebiano, com quem a atriz trocou beijos na festa de quarta-feira (3). "Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur. O caminho está livre, aberto. Não estou aqui para competir por boy", disparou a dona da música 'Tombei'.

Após as confusões, Arthur, Projota e Karol também ameaçaram deixar o reality. Mas, até o momento, nada foi concretizado.

Related

TV 3011352885779198183

Destaques da semana

Links indicados

item