Polícia Militar avança sobre multidão no passeio da Bouvard do Arco em Sobral | Diário Sobralense News

Polícia Militar avança sobre multidão no passeio da Bouvard do Arco em Sobral

 Uma ação da Polícia Militar realizado na noite de sábado (23), no passeio da Bouvard do Arco em Sobral, gerou tumulto e correria entre os f...

 Uma ação da Polícia Militar realizado na noite de sábado (23), no passeio da Bouvard do Arco em Sobral, gerou tumulto e correria entre os frequentadores do local. Ninguém ficou ferido e a polícia não realizou prisões. 

Conforme as primeiras informações, a PM atuo com a justificativa de dispersar aglomerações no passeio que se estende a madrugada sempre durante fim de semana. A medida, visava atender as recomendações do decreto estadual para cumprir as medidas emergenciais de prevenção à propagação do Coronavírus.

Os frequentadores do local reclamam que os policiais chegaram sem nenhuma advertência avançando com as viaturas sobre multidão e disparando bombas de efeitos moral e balas de borrachas sobre um grupo de pessoas que estavam aglomeradas.

Durante a ação, houve tumulto, correria e muitas famílias que estavam nas proximidades do calçadão também correram em várias direções para fugir do tumulto, inclusive com crianças de colo.

Logo que os vídeos viralizaram nas redes sociais, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes se manifestou, “Quanto despreparo. Cenas absurdas, desnecessária e desproporcional da intervenção de alguns policiais militares em espaços públicos de Sobral. Queremos uma Polícia que prenda bandidos e traga paz para a nossa cidade, ao invés de Polícia que espalhar mais violência”. Disse.

O Comando da Policia Militar em Sobral, ainda não se manifestou sobre a ação dos policiais. A PM, vem se empenhando diariamente em várias frente para conter os crescentes índices de criminalidade no município. Confira no vídeo (AQUI)

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Sobral 7884132722859548952

Destaques da semana

Links indicados

item