Empréstimo no cartão de crédito em Sobral, como fazer na Mister Money? | Diário Sobralense News

Empréstimo no cartão de crédito em Sobral, como fazer na Mister Money?



MISTER MONEY

Empréstimo no CARTÃO de CREDITOTrabalharemos Delivery em SOBRAL

Avenida Dom Jose, 1654 - Centro Sobral-CE

Whats CEARA: (88) 9.9600-0000
Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000

Faça seu empréstimo online sem sair de casa, no conforto do lar, É SÓ CLICAR ABAIXO!

A solicitação do empréstimo no cartão de crédito é semelhante a solicitação do empréstimo pessoal convencional.  Algumas operadoras disponibilizam a simulação e contratação de forma totalmente online. Nesse caso, basta consultar a disponibilidade do serviço com a sua operadora de cartão de crédito. 

Veja o passo a passo para contratação:

  1. Solicitação: é possível fazer a solicitação diretamente no site da operadora de cartão de crédito. Basta preencher alguns dados e fornecer os documentos exigidos.
  2. Análise de crédito: nesta etapa ocorre análise da situação financeira do cliente, a fim de garantir de que ele tem condições de arcar com as parcelas. Se o perfil não estiver adequado aos critérios da empresa, o pedido pode ser negado.
  3. Assinatura do contrato: depois de tudo aprovado, o contrato é emitido e assinado.
  4. Liberação do dinheiro: em seguida o dinheiro solicitado é disponibilizado em sua conta corrente, seguindo prazo estipulado pela operadora de cartão.

Se o seu cartão de crédito estiver vinculado com uma uma conta corrente, muito provavelmente já existe um crédito pré-aprovado que pode ser liberado a qualquer momento, por telefone ou Internet/aplicativo. Esse valor costuma ser estipulado de acordo com o histórico de movimentação no banco.

No entanto, apesar da facilidade de contratação, as taxas de juros costumam ser altas nesse tipo de operação. Isso porque, como a instituição não tem nenhuma garantia do pagamento da dívida, oferece condições menos vantajosas.

Vale a pena fazer um empréstimo para quitar a dívida do cartão de crédito?

dívida do cartão de crédito está entre as mais caras do mundo, ultrapassado os três dígitos em juros, sendo uma das principais causas do mau endividamento entre os brasileiros.

É o que mostrou uma pesquisa recente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). De acordo com o levantamento, 83 milhões de pessoas estão com o orçamento prejudicado devido ao parcelamento de produtos e, dentre elas, 69% parcelam as compras no cartão de crédito.

Para sair dessa situação, muitas pessoas recorrem ao empréstimo pessoal. O agente financeiro tem tanto interesse quanto você na quitação do débito e costuma facilitar o pagamento, seja com parcelas mais flexíveis ou com a redução da taxa de juros. 

Mas, antes, é importante entender quanto do seu orçamento mensal pode ser comprometido com o pagamento da dívida, além de entender se as condições oferecidas são as melhores para o seu perfil financeiro.

Para isso, é sempre válido fazer simulações de crédito em diferentes agentes financeiros para identificar se existem propostas mais adequadas à sua realidade financeira. Muitas vezes, é possível encontrar ofertas com juros menores e melhores condições de pagamento.

Se a proposta de negociação da operadora do cartão de crédito não for vantajosa, negocie mais, ou vá atrás de alternativas mais baratas, caso perceba que o acordo será difícil. Dessa forma, no lugar da parcela com juros abusivos, é possível pagar parcelas saudáveis, que caibam no seu orçamento. 

Existem opções no mercado com taxas de juros reduzidas. É o caso do empréstimo consignado e o empréstimo com garantia, que são excelentes alternativas para trocar uma dívida cara, como a do cartão de crédito por uma mais barata.

Se quiser, é possível fazer uma simulação de empréstimo agora mesmo.

O Banco Central disponibiliza as taxas médias de juros dessa modalidade em todos os bancos que a oferecem. Mas vale lembrar que as taxas podem variar de acordo com o perfil, bem como a relação do cliente com a instituição.

Empréstimo com cartão de crédito: simulação

A simulação de crédito é uma etapa muito importante na hora de escolher o melhor empréstimo. 

Existem diversos sites comparadores na internet, que possuem dados e informações atualizadas de condições e taxas das inúmeras operadoras do mercado, poupando tempo do consumidor e facilitando o acesso ao crédito saudável.

Para fazer a simulação, basta colocar algumas informações referentes ao empréstimo que você deseja solicitar, tais como:

  • Valor pretendido;
  • Tempo de quitação;
  • Valor das parcelas;
  • Renda mensal;
  • Informações adicionais, como bens que podem ser oferecidos como garantia.

Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Finanças 2509267186530723498

Destaques da semana

Links indicados

item