Aos 20, Viih Tube fez lipo e enxerto no bumbum antes do BBB | Diário Sobralense News

Aos 20, Viih Tube fez lipo e enxerto no bumbum antes do BBB

 A jovem de apenas 20 anos já acumula 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube Redação iBahia...

 A jovem de apenas 20 anos já acumula 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube

Redação iBahia 

Viih Tube passou por procedimentos estéticos antes de ser confinada para participar do 'Big Brother Brasil 21'. De acordo com informações da revista 'Quem', a youtuber passou por uma lipo lad no abdômen - procedimento para esculpir a barriga -, e colocou enxerto de gordura no glúteo. 

Foto: Reprodução

"Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro", detalha Isabela Viegas à 'Quem'. Ela é sócia da JK Estética Avançada, clinica onde ela passou pelos procedimentos.

A jovem de apenas 20 anos já acumula 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube. Além de Viih Tube, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota e Rodolfo fazem parte do camarote do 'BBB21'. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Related

TV 3112145995410699854

Destaques da semana

Links indicados

item