A Força do Querer: Ritinha dará grande lição de moral em Joyce | Diário Sobralense News

A Força do Querer: Ritinha dará grande lição de moral em Joyce

Joyce não consegue aceitar a transição de gênero de Ivana de jeito nenhum Redação iBahia Joyce (Maria Fernanda Cândido) não consegue aceitar...

Joyce não consegue aceitar a transição de gênero de Ivana de jeito nenhum

Redação iBahia

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não consegue aceitar que Ivana (Carol Duarte) é trans e continuará se colocando no lugar de vítima da história em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela a madame tomará um choque de realidade da nora.

Após assumir a transição de gênero, Ivana vai resolver passar um tempo na casa de Nonato (Silvero Pereira) para dar espaço para os pais aceitarem sua transexualidade e continuar evoluindo na transformação. Depois de três semanas, ele voltará a frequentar a casa da família, mas Joyce continuará bastante resistente. 

Foto: reprodução / TV Globo

Em um determinado momento, Joyce estará vendo fotos antigas de Ivana e Ritinha vai aparecer: "Mesmo sem cabelo, ela ainda está bonita, dona Joyce!", afirmará a mulher de Ruy (Fiuk), com a intenção de animar a sogra. Mas ela vai responder de forma grosseira e preconceituosa: "Será que nem o alcance disso você consegue entender? O Ruyzinho cresce, um dia chega para você e diz que sempre foi uma menina! Já pensou o que você ia sentir? Pensa!". 

Ritinha não deixará o momento passar em branco e vai retrucar na lata: "Se ele falar isso, ele é que sabe quem ele é! Não sou eu que vou dizer! A senhora é que não espera os outros se mostrarem, já vai falando como é que a pessoa tem de ser, conforme seu gosto!".

Related

Novelas 2293090006129134557

Destaques da semana

Links indicados

item