A Força do Querer: Bibi terá que tomar decisão difícil para não morrer | Diário Sobralense News

A Força do Querer: Bibi terá que tomar decisão difícil para não morrer

  "Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir, faz chorar", dirá o chefão Redação iBahia Foto: Reprodução Bibi (Juliana Paes) s...

 

"Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir, faz chorar", dirá o chefão

Redação iBahia

Foto: Reprodução

Bibi (Juliana Paes) se envolverá cada vez mais no mundo do crime em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) ficará responsável por uma negociação de armas e a situação não vai acabar bem, o que deixará Bibi quase de "cara com a morte".

Durante a negociação, os homens responsáveis pela entrega dos fuzis irão se recusar a subir o morro para fazer o negócio. Então, Bibi pedirá que um dos vendedores fique com ela como garantia enquanto um comparsa dela desce para pagar a encomenda.

Momentos depois, o comparsa de Bibi voltará explicando que os homens fugiram com o pagamento sem entregar a carga. Furiosa, a madame do tráfico vai partir para cima do refém e dizer que só vai soltá-lo quando o dinheiro aparecer.

Com a falha na negociação, Sabiá (Jonathan Azevedo), que estará de volta ao morro, perderá a paciência e ordenará que Bibi mate o refém ou morra no lugar dele.

"O bagulho é o seguinte. Foi tu que começou isso daqui, então, vai ser você que vai terminar. Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir, faz chorar. Ou vai ser ele, ou vai ser tu", dirá o chefão.

Aos prantos, Bibi vai até apontar a pistola para atirar no homem, mas dirá que não consegue. "Na vida do crime tu tem que passar por isso aí. E não vem com esse papinho que tu não pode e tu não quer", afirmará Sabiá.

Por sorte, antes que Bibi atire no refém, os familiares do homem vão aparecer e quitarão a dívida dele, que será libertado.

Related

Novelas 1034417091179300045

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item