Conheça os 3 signos do zodíaco que têm a proteção dos anjos | Diário Sobralense News

Conheça os 3 signos do zodíaco que têm a proteção dos anjos

O mundo é feito de desafios, obstáculos e uma série de coisas que fazem você se sentir fraco e desamparado diante da força das circunstância...



O mundo é feito de desafios, obstáculos e uma série de coisas que fazem você se sentir fraco e desamparado diante da força das circunstâncias ao seu redor. Este sentimento ancorou no Humano um profundo desejo de proteção divina, como o meio final de se sentir confiante e limitar seus medos. Para alguns signos do zodíaco, isso faz parte de sua vida diária.

Alguns afirmam tê-lo, enquanto outros não acreditam neste conceito, chamando-o de pura fantasia de uma visão utópica errônea. Mas quando vemos a jornada de algumas pessoas, por mais raras que sejam, percebemos que cada um de seus passos está rodeado por uma proteção misteriosa. Basta observar como as ondas universais concordam em dar-lhes satisfação.

GÊMEOS

O nativo de Gêmeos é uma pessoa intuitiva por excelência. Tentar entender como as circunstâncias ainda estão a seu favor seria impossível. Qualquer que seja a natureza de seu desejo, ele será realizado sem esforço de sua parte, ou o universo garantirá que todas as condições necessárias para ele estejam presentes. Você sempre tem a impressão de que ele está no lugar certo na hora certa, como se alguém pudesse avisá-lo com antecedência sobre onde e quando deveria estar. Isso pode ser explicado pelo fato de que um nativo de Gêmeos confia nos elementos ao seu redor, e cada presente oferecido pelos céus é recebido com profunda gratidão, não importa o quão pequeno seja.

VIRGEM

Um anjo da guarda pode agir em certas circunstâncias ao seu redor ou conceder-lhe presentes benéficos especiais. No caso do nativo do signo de Virgem, o seu espírito protetor não deixou de lhe dar uma boa dose de clarividência e um extraordinário instinto. Ele realmente não percebe isso e tende a acreditar que seu sucesso é o resultado direto de sua perseverança e dos esforços que faz todos os dias. Mas um mínimo de observação é suficiente para perceber que suas ações não são triviais. Ele tem um conhecimento intuitivo de exatamente quando dar o próximo passo, como fazê-lo e quando desligar a tomada.

SAGITÁRIO

Se pudéssemos atribuir um signo astrológico ao personagem Cândido de Voltaire, ele seria nativo de Sagitário. Ele aprecia cada dia pelo seu verdadeiro valor, permanece incrivelmente otimista e grato pelo que o mundo tem a oferecer a ele. Tudo é para o melhor no melhor de todos os mundos possíveis. Assim, seja qual for o espírito protetor que o observa, não deixa de cobri-lo de presentes para sua boa fé neste mundo. E como não tem medo de descobrir coisas novas, tende a se aventurar por novos caminhos, seguindo com fluidez a orientação divina que lhe foi conferida.

E SE VOCÊ ACREDITA QUE O MUNDO SE ESQUECEU DE VOCÊ….

Apenas diga a si mesmo que não é verdade. Se todos os esforços que você teve que fazer foram abortados sem sucesso, e se você pensa que foi criado para desempenhar o papel de um mártir aqui na terra, então é hora de entender o que é o projeto universal. Cada um de nós nasceu com uma missão e um destino muito específicos, o que obviamente exige um caminho a percorrer. Se tudo o que você faz foi um fracasso total, então você ainda não está no caminho certo. O universo apenas redireciona você enquanto lhe ensina as lições necessárias para o seu desenvolvimento pessoal. Existem também eventos que você vive, mas posteriormente, você falha em captar sua importância quando está longe de ser trivial. Você pode ter feito um treinamento por acaso, sem realmente ver a utilidade, mas talvez seja um ponto forte em seu futuro próximo. Não tente conectar os pontos projetando-se no futuro, mas os pontos que constituem a sua vida acabarão por convergir quando você menos esperar, e você será capaz de admirar a sabedoria do mundo ao seu redor.

Fonte: opetroleo.com.br/

Related

Signo 8241611857558549265

Destaques da semana

Links indicados

item