Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso | Diário Sobralense News

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefixo 101,1Mhz, oficialmente a primeira FM de...

A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefixo 101,1Mhz, oficialmente a primeira FM de Sobral que desde 1988, leva informação e entretenimento para Sobral e região. Conhecida também pela sua programação eclética e jornalismo de ponta objetivando sempre a imparcialidade e os anseios da população com profissionalismo. Esses são alguns ingredientes que a diferem das demais emissoras.

Sistema de Comunicação Paraíso

Upgrade:

A direção da Paraíso FM a cada dia vem surpreendendo seus ouvintes. Prova disso foi a transmissão das eleições 2020 que uniu a maior equipe de repórteres, jornalistas, técnicos, e radialistas equipados com o que há de mais moderno em matéria de tecnologia, surpreenderam e levaram muita informação a população de um jeito jamais visto em Sobral. Agregando Rádio, e TV através das redes sociais com imagens aéreas de drones em alta definição.

Imagem Studio 1 - Cobertura Eleições 2020 - Paraíso FM
O feito que entrou para história da radiofonia sobralense, nada mais era do que apenas um aperitivo do que está por vir.

Agora é oficial! A Paraíso FM de Sobral, agora dezembro de 2020, passou a ser Sistema de comunicação Paraíso, onde você poderá acompanhar toda a programação da emissora através das plataformas digitais. Um verdadeiro portal de comunicação.
Logotipos Paraíso FM
Nova identidade visual

O Sistema de Comunicação Paraíso, vem com nova programação e nova identidade visual.
Tudo feito com muita dedicação e carinho para você manter-se sempre bem informado com o jornalismo mais completo e profissional de Sobral e região.

Parabéns Sobral!

Ouça, assista, curta e compartilhe Sistema de Comunicação Paraíso

Lançamento oficial: Dezembro 2020

Related

Sobral 6239903342252065225

Destaques da semana

Links indicados

item