Festa com 500 pessoas em casa de Elba Ramalho é interrompida; cantora estava na missa | Diário Sobralense News

Festa com 500 pessoas em casa de Elba Ramalho é interrompida; cantora estava na missa

Aglomeração aconteceu em Trancoso, na Bahia Redação iBahia Elba Ramalho afirmou que não tem envolvimento com a festa que aconteceu em sua re...

Aglomeração aconteceu em Trancoso, na Bahia

Redação iBahia

Elba Ramalho afirmou que não tem envolvimento com a festa que aconteceu em sua residência, em Trancoso, na Bahia. O evento contou com mais de 500 pessoas e foi interrompido pela polícia nesta terça-feira (29). Segundo a cantora, o imóvel estava alugado para turistas de São Paulo.


Foto: Reprodução | Instagram 

"Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre o veto à aglomeração] o tempo todo", disse ela em entrevista à revista 'Quem'.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", explicou a cantora.

A artista conta ainda que estava na missa quando soube da aglomeração. "Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", finalizou.

Related

Celebridades 253125701957880894

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item