A Força do Querer: saiba qual é o segredo do passado sombrio de Irene | Diário Sobralense News

A Força do Querer: saiba qual é o segredo do passado sombrio de Irene

Tudo começará com a chegada de Otávio Garcia, pai de Caio, ao Brasil Redação iBahia  É como diz o ditado popular "um dia da caça, outro...

Tudo começará com a chegada de Otávio Garcia, pai de Caio, ao Brasil

Redação iBahia 



É como diz o ditado popular "um dia da caça, outro do caçador". Após infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) terá seu passado sombrio revelado em 'A Força do Querer'. As informações são do Notícias da TV. A vilã é a responsável pela morte de um homem, o qual ela envenenou e roubou todo o dinheiro com a ajuda de sua amiga Mira (Maria Clara Spinelli).

Tudo começará com a chegada de Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi), ao Brasil. Ele chegará de surpresa na casa de Heleninha (Totia Meireles), e logo o segredo de Irene virá à tona.

Durante conversa, o casal contará que o ex-marido de Elvira, Gomez, foi morto por uma arquiteta chamada Solange Lima, em Miami. A mulher na verdade é Irene. Elvira contará que seu falecido marido conheceu a brasileira quando ela trabalhava como balconista nos Estados Unidos.

A tal Solange tinha contado para Gomes que era arquiteta e que estava tentando se estabelecer por lá. O homem ofereceu um trabalho para ela, que começou a frequentar a residência do casal.

"Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. E, quando voltei, ele estava morto. As malas de dinheiro sumiram. Foi isso", revelará a namorada do pai de Caio.

Otávio Garcia, que era amigo do casal, explicará que achou o amigo morto. "Nós tínhamos combinado de jogar. Quando eu cheguei, encontrei ele morto! E a Solange, a menina que estava lá, muito nervosa. Chorando, disse que ele tinha caído de repente. E a coisa passou como ataque do coração, já que Gomez sempre sofreu do coração", explicará.

O plano da golpista teria dado super certo se não fosse por um detalhe. "Uma pessoa quando sofre um ataque pode dizer 'liga para emergência', 'chama socorro'. Mas ela não vai dizer 'eu quero ser cremado'. Aí lembrei que o copo que ele tomou o remédio estava na pia. Peguei e não deu outra: dentro era congelante!", lembrará ele.

O pai de Caio e a namorada ainda vão contar que depois da morte de Gomez, Solange sumiu do mapa, assim como todo o dinheiro da vítima.

Related

Novelas 5482283506832198182

Destaques da semana

Links indicados

item