'Totalmente Demais': Eliza se vinga ao descobrir que Carolina vazou fotos dela com Rafael | Diário Sobralense News

'Totalmente Demais': Eliza se vinga ao descobrir que Carolina vazou fotos dela com Rafael

Empresária foi responsável por vazar para a imprensa fotos da modelo com o fotógrafo Redação iBahia Fortes emoções estão por vir nos capítul...

Empresária foi responsável por vazar para a imprensa fotos da modelo com o fotógrafo

Redação iBahia

Fortes emoções estão por vir nos capítulos finais da edição especial de 'Totalmente Demais'. Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica transtornada ao descobrir que Carolina (Juliana Paes) foi responsável por vazar para a imprensa as fotos dela na cama com Rafael (Daniel Rocha) e o clima vai esquentar', com direito a vingança da ruiva.

Foto: Reprodução


Tudo começa quando Carolina for obrigada a pedir desculpas para Eliza. Hugo (Orã Figueiredo), novo dono da revista, fará uma lista de exigências para a diretora continuar no cargo. A empresária vai surgir no bar Flor do Lácio para conversar com Eliza e pedir desculpas. "Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso".

"Eu briguei com o Arthur (Fábio Assunção) por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta", diz a modelo, furiosa. Carolina continua: "O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor".

Carolina, então, diz que foi ao local apenas para pedir desculpas. "Mas se você não quiser aceitar, o problema é seu", ressalta. "Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!". Depois disso, no entanto, Eliza pega um balde de água suja e joga na cabeça de Carolina e esbraveja: "Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e caro!".

Related

Novelas 2720323849623917270

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item