Caixa abre agências HOJE para atender exclusivamente Auxílio Emergencial e Saque Emergencial do FGTS

A Caixa vai abrir 30 agências no Ceará neste sábado, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Eme...

A Caixa vai abrir 30 agências no Ceará neste sábado, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial.

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não preciso chegar antes do horário de abertura.

A partir deste sábado, 4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascido em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Também a partir deste sábado (5), os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito de saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro ou transferir os valores.


Fonte: Sobral em Revista

Related

Ceará 12476582257439331

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item