Vereador Jr. Mega Som estreou na Tribuna da Câmara | Diário Sobralense News

Vereador Jr. Mega Som estreou na Tribuna da Câmara

O Vereador Jr. Mega Som (PSL), fez sua estreia na Tribuna da Câmara Municipal de Sobral, na Sessão Ordinária de terça-feira (18), para sauda...

O Vereador Jr. Mega Som (PSL), fez sua estreia na Tribuna da Câmara Municipal de Sobral, na Sessão Ordinária de terça-feira (18), para saudar e agradecer os colegas vereadores, servidores, membros da imprensa pela receptividade que deram durante sua chega ao parlamento municipal. 

Foto: Reprodução 


Jr. Mega Som, ocupa uma vaga na Câmara de Vereadores por 30 dias, tendo em vista o período de licença do Vereador Cleiton Prado (PSL), na ocasião ele também agradeceu aos eleitores que lhe credenciou para chegar a ocupar um mandato, mesmo que de forma temporária.

O vereador, justificou que tem protocolado requerimentos e indicações para atender as regiões que foi votado, mas só serão analisados após sua estada na casa, devido a protocolo legislativo seguir uma ordem anterior o recesso da pandemia.

Na sequência, foi aparteado pelos colegas vereadores Johnson do Jordão, Paulão, Sgt. Ailton, que desejaram boa sorte e parabenizaram a desenvoltura do estreante. Concluiu seu primeiro pronunciamento afirmando que seu desejo é de contribuir para o desenvolvimento do município.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 3993409132943899973

Destaques da semana

Links indicados

item